Header Ads


Joelma vai à delegacia para acusar Chimbinha de estelionato

Artistas se separaram recentemente após 18 anos de casados (Divulgação)
As coisas estão cada vez mais tensas entre Joelma, 41, e Chimbinha, 41. Nesta quarta-feira (9), a cantora compareceu em uma delegacia do Pará para acusar o ex-marido de estelionato e difamação.
“Ela foi com Cintia da Conceição Aviz, que ela chama de empregada doméstica, mas na verdade é sua assessora pessoal há 12 anos, dizer que Chimbinha teria falsificado uma identidade no nome de Cintia e comprado dois chips de celular”, afirmou ao “Ego’ Mauro Neto, gerenciador de crises do guitarrista.
Por que a Joelma não foi procurar a Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE) de Belém, para fazer essa acusação? Por que no dia que em que depôs, a Cintia não contou essa versão da história? Como já existe um processo anterior sobre esses chips, queremos que esse novo inquérito seja anexado no processo”, disse Mauro.
Mauro também declarou que Chimbinha está triste com tudo isso e ainda busca se reconciliar com a vocalista do Calypso. “Ele tem a consciência tranquila. Mas está triste com essa atitude, pois todo o discurso dele, que a gente reforça, é de reconciliação. E não essa desvalorização da marca Calypso. Estamos tentando preservar um nível mais elevado em todas nossas declarações. Mas o outro lado não. Queremos manter o respeito, tentar a reconciliação, mas não vamos admitir esses factoides”, falou ele.