Header Ads


Ana Paula Arósio tem passagem tumultuada pelo Festival do Rio

Ana Paula Arósio foi com o marido, Henrique Pinheiro, à première do filme ‘A Floresta Que Se Move’, no Festival do Rio. Foto Felipe Assumpção/AgNews
Foi bastante tumultuada a passagem de Ana Paula Arósio pelo Festival do Rio, no fim de semana. A atriz veio da Inglaterra, onde mora com o marido, Henrique Pinheiro, especialmente para o lançamento do filme “A Floresta Que Se Move”, de Vinícius Coimbra, rodado em 2014, e atração de sábado (10) da mostra de cinema carioca.
Muito assediada pela imprensa, Ana Paula estava simpática durante a entrevista coletiva, no complexo Cinépolis Lagoon, na zona sul, mas o mesmo não poderia ser dito sobre a assessoria dela.
A profissional não deixava Ana responder direito às perguntas e tentava, a custo de empurrões e até de cotoveladas (tem cabimento esse tipo de comportamento?), blindar a atriz sobre as questões referentes à novela “Velho Chico” (que ela disse ainda não ter se sentado com Benedito Ruy Barbosa para conversar a respeito) e sobre o afastamento da carreira, em 2010 (Ana tem feito apenas trabalhos esporádicos desde então). Que coisa, não?