Header Ads


BRIAN MCLAREN APOIA O PAPA FRANCISCO

Diário da Profecia via O Tempo Final
Blog pessoal · 20.907 curtidas
 
Brian McLaren é um pastor evangélico americano e uma das principais figuras por detrás do movimento emergente que promove um cristianismo progressista, pós-moderno. O “Huffington Post” publicou um artigo de McLaren onde este afirma que o próximo dia 24 de setembro pode ser "o dia mais importante do ano mais importante das nossas vidas”.
Comparando a ocasião ao fim da escravatura ou do apartheid, ele aponta para o discurso que o Papa Francisco fará no Congresso americano como um momento histórico, no qual o Papa poderá convencer os políticos americanos da importância no combate às alterações climáticas, na sequência da sua encíclica “Laudato Si”.
McLaren refere que ele mesmo fará parte do grupo de líderes religiosos – católicos, protestantes, evangélicos, muçulmanos e judeus – que se juntarão para manifestar o seu apoio ao apelo à ação por parte do Papa neste assunto. McLaren também escreve que caso algo não mude nesse dia, eles, os líderes religiosos, apenas fortalecerão os seus esforços nesta luta.
Apenas para relembrar: o descanso dominicial é uma das sugestões que o Papa apresenta na sua encíclica para combater o problema climático. E, pelo que vemos, muitos, de vários quadrantes, estão dispostos a apoiar a iniciativa papal.
‪#‎ECOmenismo‬ ‪#‎Vaticano‬ ‪#‎EUA‬ ‪#‎Ap13‬
 NOTA DO BLOG:
SE OS PIONEIROS USADOS POR DEUS NO PASSADO ESTIVESSEM VIVOS COM CERTEZA ESTARIAM MUITO DECEPCIONADOS COM O MOVIMENTO PROTESTANTE DA ATUALIDADE QUE AO INVÉS DE PROTESTAR, ESTÃO DE MÃOS DADAS COM O PAGANISMO QUE ELES DENUNCIARAM NA REFORMA PROTESTANTE.
HOJE PRECISAMOS DE NOVOS LUTEROS E WICLIFFES QUE TENHAM CORAGEM DE LEVANTAR A BANDEIRA DA VERDADE DE DEUS.