Header Ads


Silvio Santos tranquiliza Danilo Gentili sobre episódio Xuxa e Teleton


image
Danilo Gentili fez paródia com Xuxa no programa dele no SBT, o que teria inviabilizado presença da loura no Teleton. Foto Francisco Cepeda/AgNews

Apontado como o pivô da confusão envolvendo Xuxa, Record e Teleton (ele fez uma paródia com a apresentadora no seu programa no SBT, o “The Noite”), Danilo Gentili foi chamado por Silvio Santos para uma conversa na direção do SBT recentemente. Por causa da brincadeira no ar, Xuxa teria sido vetada pela Record - que não gostou nadinha do que viu - de participar da maratona televisiva beneficente Teleton, em prol da instituição AACD, que cuida de crianças portadoras de necessidades especiais. 
Segundo uma fonte do Yahoo!, na conversa com o patrão, Gentili ouviu que a culpa não era dele e que ele ficasse tranquilo com o seu trabalho, ganhando, mais uma vez, carta branca de SS para fazer o que bem entender no seu “The Noite”. Para o dono do SBT, a represália da Record foi apenas uma desculpa para que a apresentadora não participasse do programa, que acontece nos próximos dias 23 e 24 de outubro.
Xuxa já havia declarado que queria muito participar do Teleton e, em agosto, disse que havia conseguido autorização da Record para ir ao SBT. Mas a liberação acabou sendo revista depois que foi ao ar a paródia de Gentili. Climão… A Record também não autorizou outros apresentadores ou atores a participar do programa. Absolutamente ninguém. Uma pena, já que a causa é pra lá de nobre.