quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Apresentadores são demitidos do programa “Turismo & Aventura” por postura inadequada


bg-turismo-1110x406
No último dia 28 de outubro, o site Bastidores da TV noticiou que Apresentadores deixam o comando do ‘Turismo & Aventura’ após desentendimento com gestores. Passado alguns dias, Renata Sartorio, sócia do programa exibido nas manhãs de domingo do SBT, entrou em contato com a nossa redação contestando a versão da apresentadora Juliana Franceschi.
Renata alega que os apresentadores foram dispensados por postura inadequada, o que gerou a quebra de contrato e demissão por justa causa.

Leia na íntegra a versão de Renata Sartorio:
Sou uma das sócias do programa Turismo&Aventura, e a notícia que vc vinculou sobre o nosso programa não procede.
 
O diretor Átila Amaral foi desligado do programa em 30/09, por motivos que prefiro não divulgar por hora, em seu lugar eu assumi a direção artística.
 
Em relação aos apresentadores, eles foram dispensados por quebra de contrato no dia 23/10/2015.
 
Tenho como provar por documentos e testemunhas.
 
Solicito que seja retificada a informação dada sobre o programa, no prazo de 24 horas, sob pena de tomar as medidas judiciais que o caso enseja.
 
Bastidores: A nota que publicamos foi enviada pela assessoria de imprensa da apresentadora Juliana Franceschi. Você tem algo a comentar sobre o que foi dito pela Juliana Franceschi?
 
Os apresentadores Juliana Francheschi, Samuel Guimarães e Átila Amaral, são demitidos do Programa Turismo&Aventura exibido aos domingos pelo SBT, por quebra de contrato e postura inadequada.
 
Ressentida com a rescisão de seu contrato por justa causa, a repórter Juliana Franceschi, saiu difamando os representantes legais do programa. Parece ser hábito da apresentadora tal postura, pois quando da sua demissão na RedeTV e posteriormente do Programa Arena exibido pelo SBT, a apresentadora teve a mesma postura, como pode ser verificado em suas declarações à mídia na época.
 
Gospe no prato que comeu, conforme ela mesmo disse em entrevista à coluna de Gabriel Vaquer “Na telinha” datada de 25/03/2015, ela tinha dois anjos na terra, se referindo ao José Aires, sócio do programa Turismo&Aventura, pessoa que à ajudou na sua entrada na mídia nacional, e que agora por interesses escusos, sai dizendo inverdades à seu respeito. Tendo sua última participação no programa exibida no domingo (01/11).