terça-feira, 17 de novembro de 2015

Convite de casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa tem aroma do famoso perfume da Chanel


Antonia e Jonathan vão casar no dia 12 de dezembro. (Foto: Reprodução) 
Antonia e Jonathan vão casar no dia 12 de dezembro. (Foto: Reprodução)
Começam a ser distribuídos nesta segunda-feira os 250 convites para o casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, que acontece às 20h do dia 12 de dezembro, no Museu de Arte Moderna, o MAM, no Centro de São Paulo. O curioso do convite é o aroma do famoso e tradicionalíssimo perfume Chanel número 5 que pode ser sentido ao abrir o envelope.
O casal escolheu a frase: “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”. Quem confeccionou o convite, que conta ainda com código de barras, para evitar penetras na festa, foi Marcos Lucena. “O convite tem modelo tradicional, caligrafia à mão e é todo impresso em alto relevo inglês. A gente fez um papel com 700 gramas, totalmente texturizado. O código de barras identifica os convidados com segurança para evitar a entrada de penetras”, revelou.
Ainda de acordo com Lucena, o grande diferencial é mesmo o cheiro. A fragrância foi criada em 1921, mas ficou mundialmente famosa graças a Marilyn Monroe, que disse certa vez que dormia despida com apenas duas gotas do perfume. (Leo Dias/AD)
Veja o convite:
conv
conv2