quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Mulher que quer 'ser nova Barbie' corre risco de ver seus seios explodirem

Reprodução 
Reprodução

Blondie Bennett tem uma obsessão que, nos últimos tempos, tem sido muito “comum”: ela quer ser a boneca Barbie. Para isso, não poupa o corpo de cirurgias — já foram cinco plásticas!

Mas Blondie se diferencia das outras “candidatas a Barbie” em um quesito em especial. A loira quer também ter os peitos gigantes. Mas gigantes mesmo. Mesmo que isso possa custar a sua vida.

Atualmente ela possui 3,5 litros em cada um de seus seios. Sim, em cada um deles! Mas nem por isso se dá por satisfeita e, agora, quer ir para a mesa de cirurgia pela sexta vez para deixá-los ainda maiores. Os médicos, porém, não aconselham.

Reprodução 
Reprodução

Segundo alguns especialistas em cirurgia plástica, a obsessão de Blondie pode se tornar perigosa de verdade. Isso porque seus peitos atualmente já correm risco de explodirem. E a explosão seria literal, não apenas figurada.

O risco da explosão cria também um risco à vida de Blondie. Isso porque se um dos peitos acabar não suportando a quantidade enorme de silicone, ela pode terminar como vítima de uma infecção generalizada que começaria na região. Perigo demais para nada, julgam os médicos.

Reprodução 
Reprodução

Mas o julgamento dos especialistas não deverá ser suficiente para que Blondie desista. Ela espera apenas um médico que tope operá-la para dar início aos procedimentos. No início de sua “carreira” Blondie já chamou a atenção do mundo ao dizer que fazia hipnose para “se tornar uma loira burra”