quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Rodrigo Faro e Marcelo Rezende debocham da Globo


maxresdefault
Feliz pelo sucesso de “Os Dez Mandamentos”, que chegou a 31 pontos na Grande São Paulo com a abertura do Mar Vermelho, Rodrigo Faro alfinetou a Globo ao falar sobre o ibope da novela da Record.
“A gente sabe que ontem (abertura do Mar Vermelho) foi um dia histórico que ficará na história da TV brasileira. O Mar Vermelho abriu e a diferença também, enquanto o Moisés abria o mar, a outra emissora se afogava no mar que ficou do lado, com peixes e tal”, disse o apresentador, na noite desta quarta-feira (11), durante sua participação no “Jantar Ressoar Solidário”, evento beneficente para ajudar crianças do Projeto Nova Canaã e que também homenageou os 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel. As informações são do portal “UOL”.
Rezende debocha da Globo
Faro não foi o único que alfinetou a Globo. Durante o “Cidade Alerta” desta quarta-feira (11), Marcelo Rezende comemorou a boa audiência registrada pela novela “Os Dez Mandamentos” e debochou do “Jornal Nacional” e de “A Regra do Jogo”, exibidos no mesmo horário da trama da Record. Para o jornalista, a emissora concorrente “tomou um caldo” da novela bíblica
“É, sem sombra de dúvidas, pra mim, a maior e mais completa telenovela nacional que eu já vi. Ih, eu falei nacional? O ‘Jornal Nacional’ tomou um caldo. Ele não entendeu a regra do jogo, que também morreu afogado”, brincou Rezende fazendo trocadilhos com a programação da Globo.