quarta-feira, 18 de novembro de 2015

“Verdades Secretas” ganha prêmio de melhor novela


Foto: Jornal Extra
Foto: Jornal Extra
Ocorreu na noite da última terça-feira, 17, no Rio de Janeiro, mais uma edição do prêmio Extra de Televisão, oferecido pelo jornal carioca e, a novela “Verdades Secretas”, como o esperado, levou o prêmio na categoria de melhor novela de 2015.
Feliz, o autor Walcyr Carrasco recebeu o troféu e fez alguns agradecimentos, “Quero primeiro dizer que é uma honra enorme receber esse prêmio das mãos da Rosamaria Murtinho e do Mauro Mendonça, porque eles são pais do Maurinho Mendonça Filho, que foi o diretor dessa novela! Vocês estão de parabéns pelos filhos que vocês têm. Agradeço a todo elenco e a toda equipe e, especialmente, a Maria Elisa Berredo, minha colaboradora”, disse o escritor que logo em seguida recebeu a estatueta e dividiu as honras com Maria.
“Verdades Secretas” ousou a tratar de temas fortes, alguns até considerados tabus, com muita naturalidade. Sexo, drogas, a vida nada glamourosa de algumas modelos e problemas familiares foram os seus principais ingredientes. Com um elenco espetacular e narrativa ágil, o folhetim caiu nas graças do público, atingindo altos índices de audiência em sua faixa-horária  sagrando-se como o maior sucesso das 23 horas.