sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Site adventista esclarece como o cristão deve considerar o Natal


Arautos do Rei fez um clipe especial lembrando que o nascimento de Cristo nos traz esperança.
Arautos do Rei fez um clipe especial lembrando que o nascimento de Cristo nos traz esperança.

Brasília, DF … [ASN] A Igreja Adventista do Sétimo Dia criou uma página na internet para explicar o verdadeiro sentido do Natal e esclarecer algumas dúvidas, inclusive sobre se é importante ter uma árvore de Natal e o que significa a data no cristianismo. O tema é relevante, pois há diferentes posições sobre o assunto mesmo dentro da Igreja. Alguns consideram que não se deve comemorar, afinal não é possível determinar a data exata em que Jesus nasceu. Além disso, o dia 25 de dezembro já existia como festa pagã antes mesmo de Jesus nascer.

De qualquer forma, a data virou tradição no mundo cristão e é difícil ignorá-la. Muitos adventistas entendem que é um momento adequado para mais uma vez agradecer a Deus por ter enviado o Seu Filho ao mundo para salvar o pecador, independentemente da data exata na qual Jesus nasceu.
Além dos artigos referentes ao assunto, a página apresenta um filme sobre o verdadeiro Natal e um clipe especial dos Arautos do Rei. Para ter acesso ao conteúdo, visite o site. [Equipe ASN, da redação]
Clipe do Arautos do Rei: