segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Taxista é flagrado na Lei Seca e foge da polícia em praia do litoral Sul do RN

Blitz foi realizada em Pirangi na madrugada deste domingo (3).De acordo com a PM, mais de 1.200 carros foram abordados na ação.

Do G1 RN
Blitz da Lei Seca foi realizada em Pirangi, no litoral Sul do RN (Foto: Divulgação/PM) 
Blitz da Lei Seca foi realizada em Pirangi, no litoral Sul do RN (Foto: Divulgação/PM)

Um taxista foi flagrado em uma blitz da Lei Seca realizada na madrugada deste domingo (3) em Pirangi, praia do litoral Sul do Rio Grande do Norte. Após entregar os documentos e fazer o teste do bafômetro, o taxista furou o bloqueio e conseguiu fugir, mas sem levar os documentos. Ele estava com passageiros no veículo. Ao todo, segundo a Polícia Militar, mais de 1.200 carros foram abordados na ação.
"Iniciamos os trabalhos da Lei Seca que vamos realizar durante o veraneio no litoral potiguar. A primeira ação foi em Pirangi, praia muito movimentada. Ao todo, abordamos mais de 1.200 carros. Vinte e cinco motoristas vão responder por  infrações administrativas e dois, por conduzirem veículos sob efeito de álcool", falou o capitão Isaac, que integra a Lei Seca.
De acordo com o policial, além do taxista, um vigilante que estava em um carro de uma empresa de segurança também foi abordado e fugiu deixando os documentos após ser flagrado no teste do bafômetro.