Header Ads


Khloe Kardashian surge de calcinha na web e rebate críticas sobre uso do photoshop



É o corpo querida!
É o corpo querida!

Khloe Kardashian, que reatou seu relacionamento com Lamar Odom, está arrasando nas redes sociais com seu novo visual.
No Instagram, a irmã de Kim Kardashian arrancou suspiros dos fãs depois que uma foto pra lá de hot foi publicada por sua maquiadora, Joyce Bonelli. No registro, Khloe aparece posando de calcinha durante os bastidores de um ensaio fotográfico.
A imagem postada pela BFF de Khloe já diz mais que mil palavras, né? Mesmo assim, a estrela de Keeping Up With the Kardashians, fez questão de repostar a foto na qual foi criticada, mas dessa vez sem nenhuma edição.
“Se o ódio queimasse calorias, todos vocês seriam sarados. Que pena que isso não acontece. Aqui está a foto original. A atitude de vocês não foi legal. Ah, e quase esqueci… Namaste”, escreveu ela.

Khloé Kardashian ostenta corpão de top e calcinha após críticas por retoque

Curadora Joyce Bonelli publicou imagem em seu Instagram e ainda ironizou críticas sobre uso de Photoshop no corpão da amiga


Khloé Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)
Uma amiga de Khloé Kardashian decidiu dar aquele tapa com luva de pelica na cara dos que criticaram a socialite e apresentora na web. Isso porque, na tarde de quarta-feira (24), Khloé publicou uma foto em seu Instagram para mostrar a boa forma e foi pega no flagra ao usar o retoque na coxa direita. 
Após diversos comentários - inclusive alguns carinhosos - Khloé apagou a foto alterada e publicou a versão original. "Imagine que incrível seria se o ódio queimasse calorias. Pena que não queima. Aqui está a foto original. A atitude mesquinha não foi legal. Ah, e quase esqueci...Namaste".
Para "se vingar" em nome da amiga e provar que Khloé não depende de Photoshop para ter um corpão, a curadora Joyce Bonelli postou em seu Instagram, à noite, um clique de Khloé bem à vontade, com um top cinza e uma calcinha com transparência. Na legenda, diversos emojis de uma porta, referindo-se à imagem alterada, que deixou o batente ondulado na polêmica imagem.
Joyce Bonelli, amiga de Khloé Kardashian, fez post ironizando críticas por uso de Photoshop  (Foto: Reprodução/Instagram)
Khloé Kardashian na foto original (esq) e com retoque (dir) (Foto: Reprodução/Instagram)