Header Ads


De coelhinha, Luana Piovani exibe curvas e dá prévia de ensaio para 'Playboy'

 Luana Piovani apareceu de coelhinha nos bastidores da 'Playboy' em um clique divulgado nesta segunda-feira, 7 de março de 2016
Fantasiada, atriz divulgou foto em sua rede social nesta segunda-feira (7)
 
Capa da primeira edição da nova versão da "Playboy", Luana Piovani apareceu vestida de coelhinha em um clique divulgado nesta segunda-feira (7) no Facebook. Usando orelhas e maiô cor-de-rosa em referência à marca da revista, a atriz, que promete mostrar tudo no ensaio - pelo qual faturou R$350 mil -, posou em um casarão no Rio de Janeiro com direito a uma empinadinha no bumbum.
Mãe de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, Luana já contou que não tem neuras em relação ao seu corpo. "Aos 20 era outro corpo, não tinha a cicatriz da cesárea, meus seios eram irretocáveis. Hoje eu vou apresentar os meus seios depois de amamentar gêmeos, mas não tenho a menor vergonha disso. Tenho uma cicatriz de duas cesáreas e acho linda. Sou bonita assim. Hoje eu sou uma Ferrari batida. É um outro corpo, né? Se achou bonito, ótimo! Se não achou, que bom que comprou a revista. Não gostou? Joga fora", brincou.

Vale ressaltar que Pedro Scooby, marido da artista, não se incomodou ao saber que a mulher havia aceitado posar nua. Segundo ela, o surfista a apoiou na decisão. "Nós temos um casamento maravilhoso, de muita harmonia. O Pedro está dentro de tudo o que eu faço. Já posei para outros ensaios sensuais estando casada com ele e ele tem muito orgulho de mim", explicou.

(Por Patrícia Dias
 Dona de um corpo enxuto, Luana Piovani vem mostrando que seu ensaio nu - pelo qual faturou R$350 mil - prometeLuana Piovani será o destaque da edição de abril da revista Playboy