Header Ads


Artistas não aceitam convite da Band com medo de sofrer represálias da Globo


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
A Band segue em busca de nomes para o júri do “The X Factor“. Até o momento, o único que aceitou contrato com a emissora foi o produtor musical Rick Bonadio, para o júri, e Fernanda Paes Leme para a apresentação do reality musical. Há duas vagas em aberto e a emissora não imaginava que seria tão difícil encontrar cantores interessados em participar da atração.
De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, o simples fato do cantor assinar com a Band e perder uma possível oportunidade em atrações da Globo é o principal motivo para não assinar o contrato. Isso acontecia e muito na TV brasileira. Quando o artista fechava o contrato com uma emissora, provavelmente tinha que esquecer qualquer possibilidade de entrar em outro canal. Hoje não é mais assim, todavia o medo de represálias continua.
Exemplos não faltam para o novo posicionamento da TV brasileira, como é o caso da atriz Jussara Freire, que foi obrigada a recusar um papel na Globo (para “Velho Chico“), por que está em “Escrava Mãe“, da Record.
Mesmo com todo esse temor por parte de alguns cantores, nomes como o de Alexandre Pires e Ana Carolina estão sendo sondados pela Band como possíveis contratações. É aguardar os próximos capítulos.