Header Ads


Fãs organizam 1ª caça Pokemon no Parque das Dunas com mais de mil pessoas confirmadas


Apesar de tudo, o game já enfrenta desconfiança por conta da privacidade e da possível venda de dados

Tina Bizaca, left, and Sarah Boutwell play the augmented-reality smartphone game Pokémon Go at the Capitol in Austin, Texas,  Monday July 11, 2016. (Jay Janner/Austin American-Statesman via AP)
Ilustração
O evento já tem mais de mil pessoas confirmadas
Por: Redação
A febre mundial do Pokemon GO chegou a Natal. Mesmo sem o aplicativo ter chegado oficialmente no Brasil, os fãs em Natal já se adiantaram e fizeram um evento no Facebook para primeira caçada Pokemon na cidade.
Ela está prevista para rolar no sábado, dia 30 de julho, no Parque das Dunas. O evento já tem mais de mil pessoas confirmadas.
Rumores apontam que o jogo deve chegar nas lojas de aplicativos ainda esta semana, então é possível que daqui para o evento muita gente já tenha baixado o aplicativo.
Por enquanto, só é possível jogar por meio de uma gambiarra: baixando o apk na internet e instalando fora da Play Store nos celulares Android.
POKEMON GO
Pokemon GO usa um recurso de realidade aumentada para criar uma experiência semelhante ao do anime, sucesso de público no final dos anos 1990. Nele é possível capturar os Pokemons, treiná-los e também usá-los em batalha contra os amigos.
O sucesso absoluto do aplicativo, que foi lançado inicialmente nos Estados Unidos e na Austrália no início deste mês, fez o valor de mercado da Nintendo dobrar.
Ele também foi responsável por gerar alguns vídeos virais. Um, em Nova York, mostra o aparecimento de um pokemon raro chamado Vaporeon, o que levou pessoas à loucura.


Fonte: Apartamento 702