Header Ads


Marília Mendonça é diagnosticada com pneumonia e cancela shows


Cantora sertaneja foi atendida no Piauí, onde realizaria uma apresentação na noite dessa quarta-feira, 20.

yuopyoy
Divulgação
Em seu Instagram, ainda na madrugada desta quinta-feira, a cantora sertaneja falou sobre o ocorrido
Por: Redação
Marília Mendonça foi diagnosticada com pneumonia e precisou cancelar sua apresentação na noite desta quarta-feira, 20. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora sertaneja na manhã desta quinta-feira, 21.
Marília, que chegou ao hospital com muita tosse e dor no peito, tem previsão de alta para esta sexta-feira, 22, mas seguirá de repouso.
“Informamos que a cantora Marilia Mendonça teve o diagnóstico de suspeita de pneumonia. Após se sentir mal,  a cantora foi atendida por um médico na cidade de Floriano/PI, onde realizaria o show ontem, 20 de julho. A apresentação  de hoje, 21, em Santana do Acaraú-CE também será cancelada”, informou o comunicado.
De acordo com a assessoria, Marilia “se submeterá a uma série de exames para que possa ter um diagnóstico preciso. Agradecemos o carinho e compreensão dos fãs e organizadores locais”.
Em seu Instagram, ainda na madrugada desta quinta-feira, a cantora sertaneja falou sobre o ocorrido. Mas até então, a cantora ainda não havia diagnosticado a doença. “Eu tenho medo do que escolhi fazer. Acabei de acordar pra pegar estrada pra Teresina e fazer uma bateria de exames pra se Deus quiser ter a confirmação de que não é pneumonia. Tava dormindo, pois o médico da cidade veio me atender no quarto e me deu uma medicação pra diminuir a tosse muito forte. Acordei com os cílios pela metade, a meia-calça do show e uma dor muito grande, só que no coração”, afirmou a cantora, que prometeu ainda reembolsar os fãs que compraram ingressos para o show cancelado.
“Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo isso que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer, e pagaria o dano de vocês… O dano que ainda nem foi publicado que irá ser reparado, pq se não for pela empresa, eu mesmo assumo pra não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show, que estariam sorrindo pra mim (se tivesse tudo bem) desejando a minha morte hoje porque eu adoeci e não conseguia nem sair da cama. Mas enfim, o aviso de que eu não iria foi dado logo após diagnóstico médico, pra não ter dúvidas sobre a causa que foi suspeita de pneumonia, e que se eu tivesse bêbada eu não mentiria em dizer… Já fazem dois dias que estou tratando as dores e febre sem saber a causa… Minhas costas doem, meu corpo não quer ficar em pé e meu coração tá quebrado… São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal! 1,4 milhões de seguidores, quantos seres humanos com filhas, filhos e dores como os outros? Muito obrigada! Que Deus nos abençoe!”, escreveu a cantora.