Header Ads


“No PMDB não se discute rompimento com Carlos Eduardo”, afirma Ubaldo Fernandes


“Não iremos trabalhar em cima de suposições. Estamos convictos de que esta será a aliança', afirma vereador

ubaldo.jpg
Informações sobre rompimento entre PMDB e PDT se configuram – na verdade - como mera especulação, diz Ubaldo
Por: Redação
Presidente municipal do PMDB, o vereador Ubaldo Fernandes afirma que está acertada a decisão da sua legenda indicar o pré-candidato a vice-prefeito numa chapa encabeçada por Carlos Eduardo (PDT). Pelo menos até o momento. Ele comenta que as informações que passaram a circular na imprensa dando conta de um possível rompimento entre PMDB e PDT se configuram – na verdade – como mera “especulação”.
“Não iremos trabalhar em cima de suposições, em cima de especulações. Estamos convictos de que esta será a aliança. Estamos aguardando o retorno do prefeito”, disse o vereador Ubaldo Fernandes. O parlamentar pondera, no entanto, que este acerto está de pé até o atual momento, mas não se dispôs a fazer nenhum tipo de conjectura do quadro político.
Questionado se diante de um rompimento o PMDB poderia caminhar para a apresentação de uma candidatura própria, à exemplo da chapa que concorreu à Prefeitura Municipal de Natal com o deputado estadual Hermano Morais em 2012, o presidente municipal da sigla foi enfático: “No PMDB não se discute rompimento com Carlos Eduardo. Até o exato momento, não”. Entre os nomes ventilados pelo partido presidido no Rio Grande do Norte pelo ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves figuram dois deputados; Álvaro Dias e Hermano Morais e, ainda, dois empresários: Marcelo Queiroz e Fred Queiroz.