Header Ads


Orçada em R$ 1,4 milhões, ciclovia da Rota do Sol já está em fase de finalização

Via terá cinco quilômetros de extensão, e vai da rotatória do Conjunto Cidade Verde até a entrada de Pium, em Parnamirim

Cn6KqKaUIAAzimS
Reprodução
Será avaliada a possibilidade de delimitar horários para o treinamento de ciclistas de competição na Rota do Sol
Por: Redação
Depois de ser palco de uma série de acidentes fatais, a Rota do Sol está ganhando – finalmente – uma ciclovia, equipamento que terá cinco quilômetros de extensão por três metros de largura, e vai da rotatória do Conjunto Cidade Verde até a entrada de Pium, em Parnamirim.
De acordo com o governador Robinson Faria (PSD), que utilizou o seu perfil no Twitter para trazer a boa nova, as obras da ciclovia da Rota do Sol estão a todo vapor. “Já está em fase de finalização a terraplenagem do local”, disse o governador na rede social.
Iniciadas em meados do mês de maio, as obras para a construção da ciclovia contaram com investimento do Governo do Estado da ordem de R$ 1,4 milhão. De acordo com dados do Detran/RN, Haverá um direcionamento das campanhas educativas do trânsito para o respeito aos ciclistas. Também será avaliada a possibilidade de delimitar horários para o treinamento de ciclistas de competição na Rota do Sol.