Header Ads


“Vamos provar que o RN é mais forte. Não tem negociação com bandido. Iremos enfrentar e vencer”


Robinson: 'Já dei total liberdade à polícia para que as medidas seja enérgicas. Não iremos nos intimidar, vamos para o combate e vencer'

e56u5euuuuu
Divulgação
Governador pede aos potiguares que retomem suas atividades normais e ajude a polícia com as denúncias

O governador Robinson Faria concedeu entrevista coletiva na noite deste domingo (31), ao lado da cúpula da segurança, para falar sobre o trabalho de combate ao crime organizado no Rio Grande do Norte. Segundo o chefe do Executivo, as ações policiais deste domingo foram bem sucedidas e terão reforço com a atuação das forças militares.
De acordo com Robinson, o presidente Michel Temer garantiu a utilização de tropas das Forças Armadas no Rio Grande do Norte. Cerca de 1000 homens da Marinha, Exército e Aeronáutica deverão atuar no trabalho ostensivo, com a Polícia Militar auxiliando o trabalho de investigação. O pedido já havia sido confirmado no início da noite pelo presidente interino Michel Temer. O governador informou que as tratativas dependem apenas de detalhes burocráticos.
“O ofício já foi encaminhado e o acerto verbal firmado. Aguardamos agora a confirmação oficial. Vamos discutir hoje com o Comando Militar do Nordeste como será a operação. O crime vai entender que o Estado é mais forte”, disse Robinson.