Header Ads


Wanessa e Maitê Perroni arrasam em show


Com muita animação, a cantora Wanessa participou do show da mexicana Maitê Perroni, realizado neste domingo, 17, na Audio Club, em São Paulo. Nos bastidores e no maior clima "melhores amigas", as duas posaram para os fotógrafos esbanjando animação.

Além dessa participação, Wanessa tem várias novidades na carreira. Agora ela é novamente assessorada por um escritório voltado para a música sertaneja.
"Estou voltando às minhas raízes sertanejas. Meu trabalho como Wanessa Camargo tinha referências do country, do pop, Música latina, até forró! Gosto me experimentar coisas novas. O sertanejo é um ritmo que sempre vai estar presente na minha vida. Gosto muito de pop. 'O amor não deixa' é uma música sertaneja e foi meu primeiro sucesso", afirma Wanessa. "Minhas referências são Shania Twain, Celine Dion, Shakira. Eu não fico nessa loucura de estilo, eu gosto de me desafiar, fazer coisas novas. Eu não me identifico com uma coisa só. Minha pegada é romântica. E você vai ouvir minha música e reconhecer Wanessa lá. O que meus fãs vão encontrar sempre é verdade. Não sou atriz, não sei interpretar, mas tenho de cantar uma música que acredito, gosto de me emocionar, de sentir a música", completa a cantora.