Header Ads


Sob Carlos Eduardo, reforma do Palácio dos Esportes vai completar três anos


Inicialmente, previsão para conclusão da obra era de apenas seis meses; no fim das contas, demorou aproximadamente mil dias

palácio-dos-esportes
Divulgação
Fachada antiga do Palácio dos Esportes


Em reforma desde o dia 10 de setembro de 2013, o Palácio dos Esportes, um dos principais ginásios esportivos do Rio Grande do Norte, finalmente será entregue a população natalense. Inicialmente, a previsão para conclusão da obra era de apenas 180 dias.
Agora, depois de quase três anos, ele será reinaugurado para voltar com a sua funcionalidade normal. Nesta quinta-feira (04), as portas foram abertas para receber desportistas natalenses e representantes de agremiações esportivas da cidade.
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) informou que a partir da segunda quinzena deste mês, o local passará a receber torneios de voleibol, basquete e futsal, promovidos pela própria Secretaria e por federações esportivas.
O novo ginásio teve o piso totalmente recuperado e agora conta com cadeiras instaladas em toda a arquibancada (capacidade para 2.000 torcedores), rampas de acesso, sistemas elétricos, hidráulicos e sanitários dos mais modernos, além de novos vestiários, salas e um auditório.
A praça esportiva, que abrigou partidas inesquecíveis em anos passados, promete voltar a emocionar muitos atletas potiguares com seu retorno às atividades.