quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Em gravação de DVD, Marília Mendonça mostra por que é sertaneja mais tocada


Com pouco mais de um ano de carreira e com suas músicas entre as mais tocadas nas rádios de todo o país, a cantora e compositora Marília Mendonça escolheu a cidade de Manaus para ser palco de registro de seu primeiro DVD ao vivo, "Realidade". A goiana de 21 anos, expoente do chamado sertanejo pop, reuniu 40 mil pessoas no Sambódromo para o evento que contou com as participações de Henrique & Juliano, Gusttavo Lima e Dorgival Dantas.
Foi a segunda vez que a cantora se apresentou na capital amazonense. Em junho deste ano, Marília cantou para um público recorde, motivo que levou a cidade a ser escolhida como cenário do novo trabalho, que deve chegar às lojas no primeiro semestre do ano que vem. "Eu não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo agora. Hoje tive a certeza que escolhi o lugar certo. Obrigada, Manaus", agradeceu durante a gravação que o UOL acompanhou, no último dia 8.
Sem firulas no palco e grandes performances, a sertaneja conduziu com facilidade o público, que se manteve paciente durante as três trocas de roupas e repetições de músicas. A cada parada para enxugar o suor do rosto provocado pelos 32 graus de temperatura de Manaus, ela agradecia a compreensão e soltava uma piada levando os fãs às gargalhadas. Já na terceira música, Marília não conteve a emoção e caiu no choro. Mais um momento de parada para retocar a maquiagem e uma biritada. "Me traz champagne. Maquiador adora quando a gente chora", ironizou enquanto era 'recomposta'.