quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Gretchen revela que está fazendo entrevistas de trabalho na França: 'Não sou madame'


Após lançar canal no Youtube, cantora disse que está em busca de um trabalho "normal" e avalia possibilidades: 'Faxineira, cuidar de criança, um emprego'

A cantora Gretchen lançou seu canal oficial no Youtube e, nesta terça-feira, 18, revelou que está em busca de um emprego na França, onde mora ao lado do marido.
"Eu tô procurando emprego, sou uma pessoa normal. Emprego assim, faxineira, cuidar de criança, um emprego. Eu não posso o tempo todo achar que eu sou a madame, até porque aqui não quero cantar, fazer show, Aqui eu quero trabalhar normal", revelou.
O canal da cantora foi lançado na segunda, 17, quando ela explicou seus objetivos. "Quero desmistificar essa coisa de Gretchen mito, mostrar como sou no dia a dia como mulher, esposa, vida normal".
Ao longo do dia, a cantora também mostrou seu apartamento na França, a relação com as filhas e tocou em assuntos polêmicos. Em um dos vídeos ela aparece preparando o jantar da família em Roquebrune-Cap-Martin, cidade em que mora com o marido.
Em outro falou da adoção da filha caçula,Valentina. "Ela teve muita sorte, agora ela mora na França, fala francês, acho que Deus colocou a mão na cabeça dessa menina e disse que ela ia ter um destino diferente. E me deu esse presente", disse.
Fonte: UOL