quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Paolla Oliveira sobre papel em 'À flor da pele': 'Vou ser rejeitada'


O público brasileiro deve matar a saudade de Paolla Oliveira em breve. A atriz esteve em coletiva de imprensa na tarde desta terça (18), em São Paulo, para falar sobre o seu próximo trabalho. Ela vai viver uma policial militar em "À flor da pele", próxima trama das 9 assinada por Glória Perez que vai ao ar em 2017.
É difícil acreditar, mas Paolla dará vida a uma personagem rejeitada. "O hobby da personagem é lutar. Não vou ter papel romântico na novela, vai ser meio ruim para mim! Vou ser uma rejeitada (risos). Mas todo mundo sabe que eu sou uma diva meio moleca, né?", brincou.
A atriz, entretanto entregou que, sim, terá um par romântico. "Brincadeira, ela vai ter um envolvimento com o Marcos Pigossi", adiantou. Em preparação para o papel, Paolla chegou a conhecer a lutadora de MMA Erica Paes, que inspira a personagem. "Eu sempre pratiquei boxe e judô, MMA, mas agora é novidade dizer que faço para o papel."
Sobre o novo visual para o papel, Paolla ainda não sabe se vai mudar. "É a primeira vez que trabalho com a Glória, então ainda não sei como vai ser a caracterização, imagino que vá passar por ela e pela equipe dela", conta.
MSN