quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Veto de Safadão em Especial do Rei pode ser estratégia da Globo


Os fãs do cantor Wesley Safadão estão idignados com a atitude da Globo em vetar o cantor no final de ano. A notícia foi divulgada pelo jornal “Extra”, ligado à emissora. Segundo informações do jornal, Wesley Safadão, um dos nomes de maior sucesso da música brasileira na atualidade, não participará do especial de Roberto Carlos no fim de ano da Globo.
Ainda segundo a publicação, o próprio Rei chegou a pedir a emissora carioca para contar com a participação da atual majestade do chamado forró universitário, mas a sugestão não foi acatada.
Levando em consideração que o artista é um dos grandes nomes da música atual e com uma legião imbatível de fãs, seria amadorismo da Globo deixá-lo de fora. Para alguns fãs do cantor, a ida é coisa já acertada, mas que a Globo está segurando a informação para envolver os fãs do cantor, que já estão fazendo campanha nas redes sociais.
A ideia, também, pode ser para valorizar a ida do artista ao especial, já que desde que estourou, Safadão teve poucas aparições na televisão. Wesley já chegou a declarar que tinha o sonho de cantar ao lado de Roberto. Conforme a notícia, representantes do cantor ainda lutam para conseguir concretizar este desejo.
Fonte: www.bk2.com.br