Header Ads


WhatsApp permitirá apagar mensagens enviadas. Valeu, Zuckerberg!

Você não leu errado. Aqui vai a ótima notícia do seu dia!

Antes dos aplicativos e softwares lançarem uma atualização que fique disponível para todos os usuários, geralmente algumas pessoas têm acesso a uma versão beta antes, que seria para teste. É nessa fase que o WhatsApp 2.17.1.869 está para alguns dispositivos com iOS. O usuário do Twitter @WABetainfo, que teve acesso à versão, postou um vídeo mostrando uma novidade maravilhosa: será possível apagar uma mensagem enviada não apenas do seu celular, mas do Whats do receptor também!
Isso funcionaria tanto para as mensagens já vistas como para aquelas que ainda não foram abertas. Imagine que alívio conseguir excluir alguma coisa que você mandou sem querer para a pessoa errada antes mesmo que ela olhe?! Possivelmente algumas mudanças sejam feitas até que a versão esteja disponível para todos, afinal, esse é um período para decidir se adaptações serão necessárias. Mas se continuar igual, quando você decidir voltar atrás do que enviou, ficará no lugar um aviso de que “o usuário revogou a mensagem”, como mostra o vídeo abaixo.
O perfil que compartilhou a novidade disse que caso a atualização seja mantida exatamente igual, isso seria possível em conversas individuais e nas de grupo. E, melhor, além dos textos, fotos e vídeos também poderiam ser excluídos. Alguns rumores ainda dizem que é possível que estejam desenvolvendo um recurso que permitirá, futuramente, não apenas excluir uma mensagem enviada, mas editá-la.

Ainda não existe uma previsão de quando essa nova versão estará disponível para todos os usuários, mas já queremos logo, porque vamos combinar que vai ser um alívio para muita gente, né?! O que você achou dessa novidade?