Header Ads


Banda Simpatia estreia no carnaval de Salvador e Caicó (RN)


A banda formada por ex-integrantes do grupo que “Sacudiu e Abalou” o Brasil e o mundo, na década de 90, celebra o encontro e leva para a folia momesca hits dos tempos áureos do axé music.
Após celebrarem 20 anos do lançamento do CD de maior sucesso em suas carreiras, Carla Visi, Bolão, Lalo, Petecão e Zé Henrique recordam o auge do movimento musical que tornou referência para artistas de todo o mundo. Os fãs da época já começaram a matar a saudade, as músicas conquistaram a nova geração que se divertem com canções que embalaram a vida de muita gente. Estreando no Carnaval, a banda já tem novas composições e concorre ao Prêmio Caymmi de Música.
Sem perder a sonoridade e originalidade do axé, o grupo resgata os grandes sucessos em apresentações no sábado (25.02) de carnaval em Caicó (RN), município do interior potiguar e no domingo (26.02), no Carnaval dos Bairros, em Salvador. Agregando a diversão dos circuitos tradicionais, a Banda Simpatia vai agitar o bairro de Plataforma. O repertório dos shows está recheado de canções que tornaram trilha sonora de muitos foliões. “Vai Sacudir, Vai Abalar”, “Quixabeira”, “Dança da Sensual”, entre outros sucessos que ganharam coreografia, além de novas  composições, como “Menino”, ‘Com Carinho” e “Samba Brasileiro”. Para o Carnaval 2017, o grupo aposta na canção “Menino”, composição de Marcelo Mira e Dudy Cardoso, a música que já toca nas rádios concorre ao Prêmio Caymmi de Música.