Header Ads


Britney Spears: A volta por cima dez anos após o surto de 2007


Em uma década, a eterna princesa do pop deixou o fundo do poço e mostrou como se faz para segurar um dos títulos mais cobiçados da música internacional. Relembre a trajetória!
Sim, já se passaram dez anos desde que Britney Spears surtou em Los Angeles e chocou o mundo. Mais precisamente no dia 16 de fevereiro de 2007, ela raspava a cabeça, agredia paparazzo e começava o seu declínio...
No fim de 2008, Britney lacrou: ganhou os três prêmios aos quais concorria no VMA, lançou o hit “Womanizer” e se apresentou em turnê com várias músicas inéditas.
Como se não bastasse, em 2009 ela foi eleita uma das mulheres mais sexy do mundo pela revista "FHM" e começou a namorar seu agente, Jason Trawick. O relacionamento durou até 2013.
Em 2011, ela lançou o novo álbum, "Femme Fatale". O disco colocou novamente a coroa de princesinha e o seu nome na história da música pop. No mesmo ano ela passou pelo Brasil e foi a grande homenageada no  MTV Video Music Awards.
Em 2012, Britney Spears passou a integrar o time de jurados do programa americano "X Factor". Desde então, a gente foi presenteado com os MELHORES GIFS DA VIDA! 
Desde 2013, Britney se apresenta com show fixo em Las Vegas e reina absoluta. Por lá, seus fãs conferem uma apresentação toda cheia de hits e lacres!