Header Ads


Simone e Simaria revelam o que irão vestir no carnaval


As roupas usadas pela dupla Simone & Simaria em shows pelo Brasil sempre movimentam a web. Antes de subir ao palco da casa de espetáculos Barra Music, na madrugada desta sexta-feira (17), no Rio, as duas falaram dos figurinos ousados, que fazem sucesso entre os fãs.
Ao contrário da maioria dos artistas, as sertanejas não possuem um profissional para cuidar do visual delas. "A Simaria é muito danada para se vestir. Tudo que ela coloca fica bacana. E eu não sou tão antenada em moda. Vira e mexe, eu peço opinião para ela. Então, ela que escolhe a maioria dos nossas roupas", explica Simone.
As referências das duas são inspiradas em blogueiras de moda e celebridades internacionais, como as irmãs Kardashian, e elas mesmas vão atrás das peças nas lojas. Para as cantoras, a fama não tira a liberdade delas. “Se um dia a gente tiver que parar de frequentar os lugares normalmente, a Simaria pira. Ela adora fazer compras, entrega Simone. "Ultimamente, eu não tenho ido muito. Eu já fui mais consumista", pondera Simaria.
Para a apresentação carioca, Simone optou por look mais discreto, com calça de seda e uma camiseta com paetês bordados. Já Simaria usou novamente o macaquinho preto com detalhes em renda usado no clipe de Loka, hit em parceria com a Anitta. "Essa roupa é tão linda que me deu vontade de usar de novo", justifica Simaria.
Durante o Carnaval, Simone e Simaria prometem ousar no visual. “Aguardem, meus amores. Nós estamos mandando fazer umas peças maravilhosa. Vamos usar cada macacão com transparência e pedraria, que vocês vão ficar loucos", adianta Simaria. "Nós adoramos figurino de carnaval. Só não gostamos de usar adereços na cabeça porque mexemos muito no show", completa Simone.

Simaria com o figurino do clipe Loka (Foto: QUEM)