domingo, 19 de março de 2017

13º Cactus Moto Fest reúne mais de 370 motoclubes do Brasil em Currais Novos


IMG_7947
Retornando ao calendário de eventos de Currais Novos após dois anos, o “Cactus Moto Fest” reúne desde a última sexta-feira (17) mais de 370 motoclubes de todo o Brasil em um dos maiores eventos motociclísticos do país, que este ano celebra sua 13ª edição, e que teve abertura oficial na noite deste sábado (18) na Praça Cristo Rei.
O Prefeito Odon Jr ressaltou a importância do evento para o turismo e geração de renda no município. “Este evento é de parceria entre a Prefeitura, o Cactus e o Comércio, e a união de esforços foi fundamental para o sucesso desta edição”, disse Odon Jr, lembrando que o que faz o Cactus ser um grande evento é a “boa receptividade do curraisnovense”.
Também estiveram na abertura, o Padre Welson Rodrigues, que fez a benção dos motociclistas; a secretária municipal de turismo e desenvolvimento econômico, Ana Albuquerque; o Presidente da Fundação Cultural “José Bezerra Gomes”, Ronaldo Gomes; e a comissão de organização do evento, José Augusto (Presidente do Cactus Moto Clube), Eugênio Oliveira, Bernardo Oliveira e Jadson Gomes. Dr. Eugênio Oliveira disse que a importância da parceria da Prefeitura foi fundamental para a realização do evento. “A parceria com a Prefeitura fez com que voltássemos com força total, e agradecemos o empenho de todas as secretarias”, comentou. A 13ª edição