quarta-feira, 22 de março de 2017

Angelina Jolie causa polêmica por ir à reunião sem sutiã


A atriz Angelina Jolie causou alvoroço nas redes sociais depois de aparecer sem sutiã em um encontro com o arcebispo anglicano Justin Welby, na última quinta-feira, 16, em Londres. O objetivo da reunião com o líder religioso foi discutir medidas preventivas relacionadas à violência sexual durante a crise de refugiados nos conflitos no Sudão.
Logo após o encontro, Welby publicou fotos da reunião no Twitter e disse: “É um prazer dar as boas-vindas à Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados, Angelina Jolie. Nós discutimos a crise dos refugiados no Sul do Sudão e como prevenir violência sexual no conflito”.
As imagens causaram estardalhaço entre os usuários da rede, que repararam que a atriz de 41 anos estava sem sutiã.
Um dos seguidores falou que a a atitude da atriz era “embaraçosa”. “Ela precisa de um sutiã. Parece que ela pode furar os olhos de alguém”, disse. Outro comentou que “os mamilos estão apontando diretamente para o arcebispo. Tenho certeza que o arcebispo apreciou a atitude dela”, brincou.
Outra leitora invejou a atitude da atriz. “Eu adoraria não precisar usar sutiã e não me importar com isso, mas eu não tenho coragem. Angelina Jolie obviamente pode fazer isso”, disse. Uma outra preferiu elogiar a postura de Jolie: "[Ela é] uma mulher brilhante e elegante de força e equilíbrio, ela mantém o foco em problemas reais: pessoas marginalizadas ao redor do mundo".
Angelina Jolie esteve em Londres para participar de algumas ações humanitárias. A atriz, diretora, roteirista e mãe de seis filhos é conhecida mundialmente por seu trabalho voluntário e por levantar uma série de bandeiras humanitárias.