domingo, 12 de março de 2017

Marília Mendonça desiste de balão gástrico dez dias após implante


Marília Mendonça, 21 anos, voltou atrás na decisão de emagrecer por meio do implante de uma balão gástrico. A informação é da coluna Olá do jornal Agora S. Paulo desta sexta-feira (10).
De acordo com a publicação, a cantora sertaneja não se adaptou ao balão gástrico que havia colocado no estômago e o retirou dez dias após o implante. Ela decidirá em breve se recorrerá a outro método para emagrecer.
CANCELAMENTO DE SHOW
A retirada do balão gástrico não tem relação com o cancelamento do show da cantora que seria realizado na cidade de Araguari, em Minas Gerais, na noite de quinta-feira (9). Por meio de um vídeo no Instagram, a cantora esclareceu que o show não aconteceu por conta da forte chuva na região.
Leia também: Marília Mendonça mostra foto romântica com o noivo
"Mais uma vez, aconteceu o que a gente não gostaria que acontecesse. Da primeira vez, choveu em cima dos equipamentos, mas conseguimos desmontá-los. Hoje aconteceu novamente. A galera chegou, inclusive, a fazer a passagem de som, mas infelizmente não teve como fazer o show. A gente está na espera que não tenha danificado muita coisa", disse Marília.
A cantora realiza seus compromissos profissionais normalmente e esteve entre as convidadas da gravação do novo DVD de Roberta Miranda, realizada na quarta-feira (8), em São Paulo.
Fonte: Revista Quem