domingo, 2 de abril de 2017

Ludmilla em show especial acústico

Apesar de ter estourado e ser reconhecida pelas batidas do funk e do pop, a cantora Ludmilla já publicou em suas redes sociais diversos vídeos caseiros nos quais ela interpreta músicas de diversos ritmos. Para mostrar também ao vivo tal versatilidade, a carioca fará um show totalmente acústico.
O evento acontecerá no próximo dia 07 de abril, no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro. No palco, a cantora receberá Alcione e Sandra de Sá, artistas que, segundo a Ludmilla, sempre serviram de inspiração para seu trabalho. “Fiquei muito feliz que elas aceitaram o convite, há muito tempo namorava uma parceria com Alcione e Sandra de Sá. Será uma grande honra cantar ao lado dessas mulheres tão talentosas, lindas e fortes”, comentou.
Já o repertório será composto por novas versões das músicas “Cheguei”, “Sou Eu”, “Bom”, “Sem Querer” e “Eu Não Quero Mais”, entre outras, além dos hits “24 Horas Por Dia” e “Hoje”. Já mostrando uma prévia do que está por vir, Ludmilla regravou a música “Tô Querendo Mais”, do disco “A Danada Sou Eu”, em versão acústica. Veja abaixo!