Header Ads


Alexandre Pires passará por cirurgia no ombro após queda em aeroporto


Alexandre Pires sofreu uma queda no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na quinta-feira, 27, e deslocou o ombro. O cantor chegou a cumprir sua agenda de shows nos dias que se seguiram mas, na noite desta segunda-feira, 8, usou suas redes sociais para avisar os fãs que passará por uma cirurgia. Com isso, o cantor ficará afastado dos palcos até meados de julho. A cirurgia está prevista para quinta-feira, 11, em um hospital de Uberlândia, Minas Gerais.
“Semana passada eu sofri uma queda e tive um problema de deslocamento no ombro, uma luxação. É um problema antigo, mas a idade vai chegando e chega uma hora que não dá para suportar. Terei que passar por um procedimento cirúrgico esta semana e quero informá-los que os compromissos dos shows do mês de maio, junho e parte de julho já estão sendo reprogramados e remarcados. E assim que tivermos todas as datas programadas, vamos informa-los através das redes sociais”, declarou o cantor de 41 anos. Alexandre ainda agradeceu o carinho e compreensão dos fãs.
Alexandre sofreu a queda após se desequilibrar na escada rolante do aeroporto, enquanto seguia para a gravação do programa "Altas Horas". O cantor foi atendido no local e, em um vídeo gravado para explicar sua ausência na atração, relatou: "Foi uma dor terrível."
Entre as apresentações que irão acontecer após o procedimento cirúrgico estão pevistos dois shows do projeto "Eu & Ela", que Alexandre faz em parceria com Alcione. Os eventos devem acontecer no final de julho, no Espaço das Américas, em São Paulo.
De: G1