Header Ads


Nego do Borel revela que já trabalhou para o tráfico de drogas


Cantor de funk volta no tempo e conta que enfrentou muitas dificuldades financeiras na adolescência (Thiago Duran/AgNews)
Em conversa com a rádio FM O Dia nesta semana, o ator e cantor Nego do Borel, 24, admitiu que ele já trabalhou para o tráfico de drogas quando era adolescente, época em que enfrentava dificuldades financeiras em família.
Na entrevista, o famoso voltou no tempo e recordou da fase em que vivia no Morro do Borel, na zona Norte do Rio de Janeiro. “Eu não tinha dinheiro para comprar roupa para ir para o colégio. Teve uma época em que eu não estava indo para a escola. Por conviver com o tráfico, por ter dinheiro fácil, por não ter estudo, o tráfico chama”, afirmou o artista que morou durante 20 anos na comunidade carioca.
“Com seis meninos eu trabalhei para o tráfico de drogas. Eu fui ao enterro de todos eles. E depois eu vi que o problema era sair do tráfico. Você tem que usar drogas, eu experimentei maconha e não queria aquilo para mim e graças a Deus eu consegui [sair do tráfico]”, desabafou Nego do Borel que também lamentou a perda dos amigos.
De Yahoo