Header Ads


Sandra Rosado se defende na tribuna da Câmara e afirma: “Vou provar minha inocência”


082d31b9-9333-4ebd-b1bc-cbbd6099f233-660x330
A vereadora Sandra Rosado ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró na manhã desta terça-feira onde fez pronunciamento com esclarecimentos a cerca de uma condenação judicial anunciada na última sexta-feira, dando conta de uma suposta irregularidade que teria sido cometida no ano de 2013.
Em cerca de 40 minutos a deputada apresentou dados, e as circunstâncias da condenação, e destacou que não tem dúvidas de que será inocentada com a reformulação da sentença.
“Se procurarem no Portal da Transparência vão ter a certeza de que não coloquei emenda para a Apamim. Coloquei para o Rio Grande do Norte, e nenhuma para o processo pelo qual fui condenada. A decisão que o juiz tomou tem base falsa”, destacou a vereadora.
Segundo Sandra, há conflito nas datas dos procedimentos que embasaram a condenação. “Se o povo me fez deputada em 2012, e indiquei emendas em 2013,  estas emendas foram liberadas em 2014. A acusação é de que os recursos foram repassados em 2013. A emenda em questão não foi colocada por mim”, reforça a vereadora.