Header Ads


Vandalismo: 7 ônibus incendiados

RIO — Pelo menos sete ônibus e um caminhão foram incendiados no Rio, na manhã desta terça-feira, segundo informações são da GloboNews TV. Três dos coletivos pegaram fogo na Avenida Brasil (na pista lateral, em ambos os sentidos, na altura da passarela 17, e na altura de Bonsucesso), que está sendo interditada em sentidos diferentes a cada momento. Um ônibus foi incendiado na Rodovia Washington Luiz, que está interditada na altura da Cidade Alta no sentido Juiz de Fora, e outro na Rua Bulhões Marcial. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura (COR), o município entrou em estágio de atenção às 10h50m. O estágio de atenção é o segundo nível em uma escala de três e significa que um ou mais incidentes impactam, no mínimo, uma região, provocando reflexos relevantes na mobilidade.
O Centro de Operações aconselha motoristas a evitarem a região. O trânsito está engarrafado na região. A Linha Vermelha tem congestionamento no sentido Centro, de Vigário Geral até a Rodovia Washington Luis; e no sentido Baixada, desde o Fundão.
Não há informações sobre feridos. Equipes da Polícia Militar, Bombeiros e CET-Rio estão nos locais.
Segundo informações do comandante do 15º BPM (Duque de Caxias), tenente-coronel Sérgio Porto, o vandalismo é uma represália à ação de policiais militares nas favelas Beira-Mar e Parque das Missões.
onibus fogo
O Globo