Header Ads


CCJ autoriza Governo a receber terreno para implantação do Parque Tecnológico


54ccf317-eb2a-4815-bdda-f7fb23f059a3
Em última reunião ordinária neste semestre legislativo, na manhã desta terça-feira (11), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) aprova o projeto que autoriza o Estado a receber doação de um terreno, em Pitangui, no município de Extremoz, na região metropolitana da capital, para a implantação do Parque Tecnológico do Rio Grande do Norte.
A reunião contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Flávio Azevedo
O gestor prestou esclarecimentos sobre a documentação que já havia sido entregue à presidente da CCJ, deputada Márcia Maia (PSDB) solicitada na diligência baixada pelo relator da matéria, deputado Carlos Augusto (PSD).
“Esse é um projeto extremamente importante para o Estado e o secretário, que já havia entregado a documentação exigida, veio prestar os esclarecimentos e tirar dúvidas dos integrantes da Comissão. Nós encerramos os nossos trabalhos ordinários fazendo a parte da Assembleia Legislativa, aprovando a matéria que estava tramitando em regime de urgência. A implantação do Parque Tecnológico que vai impulsionar, com a participação do setor acadêmico, o desenvolvimento econômico aliado ao social e ao turismo”, destacou Márcia.