Header Ads


Incomodada com sucesso de Anitta, Iggy Azalea é acusada de sabotar a “poderosa”


Que Anitta tem grandes possibilidades de conquistar o mundo, todo mundo sabe, todo mundo tá vendo. Agora, o fim da divulgação do single “Switch”, cantado pela brasileira em parceria com Iggy Azalea, não foi nada tranquila.
Segundo o colunista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, do SBT, a cantora australiana teria ficado pê da vida ao saber que a brasileira faz mais sucesso do que ela. Iggy teria até cortado cenas de dança da brasileira em seu clipe.
Além disso, circulam rumores de que a própria loira teria vazado o clipe não finalizado, justamente pra criar uma treta e, desta forma, arranjar uma boa desculpa para não promover mais o single.
Vale lembrar que Anitta também está impedida de cantar a música sozinha na TV ou em shows. E pra terminar: tá rolando um boato de que Anira teria sido substituída por Maluma em um suposto remix de “Switch”.
“Não há nenhum remix de ‘Switch’. Eu irei anunciar a performance de Maluma no palco. Ele é um amigo íntimo e eu o apoio em qualquer coisa que ele faça”, escreveu Iggy no Twitter.
Fonte: http://www.superpride.com.br