quarta-feira, 26 de julho de 2017

Justin Bieber cancela sua turnê “PURPOSE” por motivos religiosos


O cantor canadense Justin Bieber cancelou, nesta terça-feira (25) a última parte de sua turnê mundial intitulada “Purpose World Tour”, meses antes de seu término. O cancelamento chegou ao conhecimento do público através de um comunicado no site oficial do cantor:
“Devido à circunstâncias imprevistas, Justin Bieber cancelará os shows remanescentes da Purpose World Tour. Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los. Ele agradece seu fãs pela incrível experiência da Purpose World Tour ao longo desses 18 meses. Ele é grato e honrado de ter dividido essa experiência com seu time e equipe por mais de 150 shows bem sucedidos ao longo dos 6 continentes durante esse percurso”.
Fontes ligadas ao site TMZ dizem que o cancelamento tem motivos religiosos, devido a Justin estar “rededicando sua vida a Cristo”. Já alguns outros veículos apostam em exaustão por parte do artista, o que talvez não seja o caso, de acordo com o TMZ, devido às datas restantes não demandarem viagens longas.
O TMZ ainda divulgou que o time de Bieber está bravo com o mesmo devido a sua decisão ser supostamente egoísta, deixando muitos deles sem emprego, de repente. O restante da turnê teria apoio de Martin Garrix, Vic Mensa, Migos e Kehlani.