quarta-feira, 12 de julho de 2017

Orkut de volta?! Réplica da rede social quebra a internet ao meio

Na madrugada desta quarta-feira, 12 de julho, os internautas ficaram intrigados com uma possível volta do Orkut, rede social número 1 no Brasil durante os anos 2000. Se você, caro leitor, ficou animado com essa notícia, se acalme. Algo "cheira mal" nesta história.

Foto: Reprodução
Com seu fim anunciado em 2013, o Orkut já não faz mais parte da rede mundial de computadores (e nem há planos de ser ressucitado). Mas, como dar para perceber na imagem acima, não é a rede social oficial e muito menos tem a intenção de aproximar pessoas. O site se comporta como vírus, na tentativa de roubar dados dos novos usuários. Ou seja, foi feito de má fé e ainda quebrou o coração dos eternos fãs do Orkut. Então, muito cuidado! Mas não fique triste, há um novo jeito de matar essas saudades.

Trata-se da mais nova rede social de Orkut Büyükkökten, a "Hello Network". Criado para concorrer diretamente com as gigantes da internet, o site oferece experiências parecidas com a falecida e queridinha dos brasileiros, sem deixar de lado a tecnologia da atualidade. Em carta, o criador explica os motivos do fim do Orkut e na grande aposta na Hello. Veja abaixo:
Agora só fica a saudade mesmo...