quarta-feira, 26 de julho de 2017

Xuxa se irrita com crítica e defende Sasha na internet




A apresentadora Xuxa Meneghel, 54, já declarou diversas vezes que ela é uma daquelas mães bem corujas. Recentemente, a artista da TV Record deu uma prova disso ao ver a filha Sasha, 18, sendo criticada na web.
No Instagram, a rainha dos baixinhos lamentou o fato da herdeira passar o aniversário longe dela. “Primeiro niver que não vou passar com você… Sei que você está feliz viajando, curtindo seu trabalho, amigas e suas escolhas, mas preciso que você saiba que meu coração sempre está com você. Te amo imensamente @sashameneghel”, declarou Xuxa. “Tão rica e não faz a unha, não é crise não, hein, porque isso passa longe na vida dela. Desleixo”, detonou uma internauta sobre Sasha.
Irritada com o comentário negativo, Xuxa respondeu logo em seguida: “Ô meu Deus, que podre, nossa!”. Depois, inúmeros seguidores da famosa também defenderam a herdeira dela que atualmente vive nos Estados Unidos. “Mulher deixa de ser fútil, que coisa feia, tenha vergonha na cara, como é que você fala isso publicamente. Com a unha feita ou não, ela é rica, estuda pra caramba, mora nos Estados Unidos, tem uma beleza e uma classe extraordinária. Vá estudar”, disparou um deles.