terça-feira, 1 de agosto de 2017

Anitta assina contrato com a Shots Studios e prepara disco em inglês


Cantora Anitta na Parada Gay de São Paulo, na Avenida Paulista (Foto: Paulo Lopes/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Segundo a revista Billboard, disco da cantora terá participação de Marshmello, Alesso e Poo Bear. ‘Uma das pessoas mais talentosas que conheci’, elogia John Shahidi, CEO da empresa americana.
Anitta deu mais um passo importante para bombar no mercado internacional. Segundo a revista Billboard, a cantora assinou contrato com a empresa americana Shots Studios para cuidar de seu agenciamento.
O nome da cantora já aparece no site da empresa como uma das agenciadas e, através do Twitter, o estúdio já deu boas-vindas à cantora. Segundo a Billboard, a Shots planeja desenvolver o desabrochar da estrela brasileira no mercado latino-americano, utilizando seu grande conhecimento para agilizar o processo.
John Shahidi , CEO da Shots Studios, foi só elogios à sua nova agenciada. “Anitta é uma das pessoas mais talentosas que conheci. Ela fala português, espanhol e inglês fluentemente. Estamos muito empolgados por estar trabalhando com ela para que ela invada esses novos mercados. O mais importante, ela é uma pessoa inacreditável e estou muito feliz de chama-la de amiga”.
Ainda segundo a publicação, Anitta está trabalhando para seu primeiro álbum em inglês que terá parcerias com Marshmello, Alesso e Poo Bear.