terça-feira, 22 de agosto de 2017

Anitta usa biquíni de fita isolante em gravação do novo clipe

Cantora esteve no Vidigal, no Rio de Janeiro, para produção do vídeo da nova música de trabalho que contará com dupla de funkeiros e rapper americano


Anitta gravou, neste domingo, o clipe da sua próxima música no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Entre as imagens divulgadas da produção, é possível ver a cantora andando pela comunidade de mototáxi e usando um biquíni feito apenas de fita isolante colada diretamente no corpo.
A peça pouco usual partiu de uma inspiração típica da comunidade: as fitas foram coladas por Erika Bronze, que se define como a “pioneira do bronzeamento natural no Rio de Janeiro” no seu Instagram. Anitta aparece dançando e rebolando entre cadeiras de praia em uma laje, onde as mulheres pagam para conseguir a marca de biquíni ideal.
Anitta usa biquíni de fita isolante durante gravação de clipe com direção de Terry Richardson no Vidigal (RJ) (Foto/AgNews)
O clipe será para a nova música de trabalho da intérprete de Bang e contará com várias participações: os funkeiros Mc Zaac e Dj Yuri, o rapper americano Maejor e a dupla de música eletrônica Tropkillaz. Ainda não foi divulgado o nome da canção ou quando ela será lançada. A direção ficou com o fotógrafo de moda Terry Richardson, que já trabalhou com nomes como Lady Gaga, Kim Kardashian e Miley Cyrus.