quarta-feira, 9 de agosto de 2017

DIGA NÃO AO TERRORISMO ESPIRITUAL - ESTUDE A BÍBLIA




A respeito do que se refere ao selo de Deus e a marca ou selo da besta. O terrorismo espiritual O protestantismo moderno apostatado (que se afastou da verdade do evangelho) dissemina o veneno da mentira que se pratica hoje pela maioria das igrejas tem afastado muita gente dos ensinos Bíblicos sobre a verdadeira adoração a Deus.
Ao passo em que se ensina que a marca da besta é ou será um micro chip, leva as pessoas a não ter conhecimento sobre o selo de Deus. Aliás, o protestantismo apostatado nega o próprio selo do Deus vivo ensinando que o dia de adoração e descanso instituído na criação pelo próprio Deus e que foi escrito como mandamento sagrado por seu próprio dedo nas pedras dadas a humanidade por Moises, O Sábado foi separado por Deus como dia Abençoado para Adoração e Descanso – Gênesis 2:1-3.
A marca ou selo da besta não é e nem será um chip, visto que ao estudar a Bíblia chegamos ao conhecimento de que o selo de Deus é o Sábado sétimo dia da semana e que este mandamento está sendo esquecido e desprezado pelo grande meio religioso e sendo posto em seu lugar um falso dia de descanso e adoração que vem a ser o domingo o primeiro dia semana. Este vem a ser em tempo que ainda não é agora, o selo ou marca da besta.
Assista aos vídeos nesta publicação e entenda mais sobre este assunto que a tradição católica juntamente com o protestantismo ou evangélicos apostatados tem escondido de você.