terça-feira, 1 de agosto de 2017

Ivete Sangalo faz miniturnê pela europa e leva quase 20 mil fãs a show em Lisboa

Ivete Sangalo saiu em “Miniturnê” pela Europa neste final de semana. A cantora passou por três grandes cidades: Milão (Itália), na sexta; Lisboa (Portugal), no sábado; e Londres (Inglaterra), no domingo.
O que mais impressiona é a quantidade de fãs durante os shows, parece até Brasil, né? Em Lisboa, a cantora encheu a MEO Arena - que tem capacidade para 20 mil pessoas em pé, em vídeos postados nas redes sociais da cantora, é possível enxergar a quantidade de gente cantando junto e claro, amando nossa presidenta! Essa foi a primeira vez que a baiana atravessa o Atlântico com o show da turnê acústica. No repertório, ela fez questã de mesclar músicas do seu álbum mais recente, acústico, com seus sucessos de carnavais, micaretas e festas – que, VAMOS COMBINAR? Todo mundo ama! Em Portugal, o DVD “Ivete Sangalo no Madison Square Garden” (2010) vendeu 500 mil cópias só no primeiro ano, o sucesso é tanto que ela sempre participa da edição do festival Rock in Rio em Lisboa.
O pouco tempo no Velho Continente não a impediu de aproveitar os momentos de folga. Ela chegou três dias antes e passeou com o marido, Daniel Cady, em Milão e Saint Tropez, na França, onde participou de uma festa beneficente organizada pelo ator Leonardo DiCaprio.