quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Justin Bieber anuncia música nova após cancelar turnê


'Friends', parceria com produtor americano BloodPop, será lançada na quinta-feira (17). Astro pop tuitou frase misteriosa: 'Ainda podemos ser amigos?'
Justin Bieber revelou nesta segunda-feira (14) o nome de sua nova música: "Friends". O anúncio surge após o astro pop gerar incerteza sobre a carreira ao cancelar repentinamente o restante de sua turnê mundial "Purpose".
A faixa será lançada nesta quinta (17) e é uma parceria com o produtor americano BloodPop. Antes de falar sobre o lançamento, Bieber tuitou na madrugada de domingo (13): "Ainda podemos ser amigos?"
No início deste mês, em meio a especulações e após se envolver em mais uma confusão ao atropelar um fotógrafo em Beverly Hills, o cantor publicou um textão no Instagram sobre seu desejo de ter uma carreira mais "sustentável". "Minhas decisões e relacionamentos passados não vão decidir meu futuro. Eu estou muito consciente de que nunca vou ser perfeito e que vou continuar cometendo erros. Eu quero ser um homem que aprende as lições e que cresce a partir delas", escreveu.
'Dedicação a Cristo'
Após 150 shows ao redor do mundo - incluindo dois no Brasil -, Bieber anunciou no último dia 24 o cancelamento de outras 14 datas nos Estados Unidos, Japão, Cingapura e Filipinas. Um primeiro comunicado sobre a decisão citava "circunstâncias imprevistas". De acordo com o site TMZ, Bieber se aproximou recentemente da igreja cristã pentecostal australiana Hillsong e resolveu suspender as apresentações para se "dedicar a Cristo".
O cantor pediu desculpas aos fãs pelo cancelamento repentino da turnê, dizendo que ele precisava de descanso depois de ficar na estrada por dois anos. Seu agente, Scooter Braun, também pediu desculpas, e disse que a "alma e bem-estar" de Bieber são as maiores prioridades.