quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Paula Fernandes rejeita fama de antipática: 'Sempre fui muito tímida'


A cantora também negou que tenha brigado com o sertanejo Leonardo (Reprodução/ instagram.com/paulafernandes)
Paula Fernandes gravou uma participação no quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”, que vai ao ar neste sábado (12). Durante o bate papo na atração, a cantora comentou sua fama de antipática, e disse que as pessoas confundem seu jeito reservado com antipatia. “Em relação a antipatia, eu sempre fui muito tímida, tenho esse perfil mais caseiro, sou mais na minha. Demorou um tempo para eu me soltar um pouco mais. As pessoas estão entendendo que não é uma questão de antipatia“, disse ela.
Paula também falou que aprendeu a não se incomodar com botas mentirosos sobre sua vida particular. “A única coisa que é bastante inconveniente quando eu penso na minha história de carreira são esses boatinhos, alguns acabaram se tornando verdade. Não me incomodam mais, o tempo passou e eu fui amadurecendo”, disse ela.
Sobre a notícia de que teria brigado com o cantor Leonardo, Paula Fernandes foi enfática: “Nunca tive problema com o Leonardo. Tenho muito que agradecer a ele. É referência“. A cantora também negou os boatos de que teria se relacionado com Roberto Carlos. “Eu o vi pouquíssimas vezes. Ele é um cara maravilhoso, me deu a chance de ouro. Abriu um portal incrível para que as pessoas me conhecessem”, disse ela.