terça-feira, 5 de setembro de 2017

Assista “Will I See You”, de Anitta, e entenda a estratégia de divulgação inédita no Brasil


Antes de qualquer coisa: SAIU! O clipe já está disponível no Youtube. Então, assista:

Escolhido como o primeiro lançamento do projeto,  o clipe “Will I See You” foi gravado em sigilo na última semana de agosto, em um casarão em São Paulo.
“Essa nova música abre espaço para que Anitta possa mostrar a artista que realmente é, e o clipe não poderia fugir disso. Desde o começo do processo ela tinha uma visão muito clara do que queria e sabia que esse clipe tinha que ser algo diferente e especial, algo bem mais poético”, comenta o diretor Manuel Nogueira.
“Fiquei muito feliz com essa parceria. Não poderia ter sido melhor. Uma equipe genial que fez acontecer algo exatamente do jeito que eu esperava e desejava. Poo é um grande amigo e um profissional completo. Estar ao lado dele, sem dúvida, foi um dos momentos mais marcantes da minha carreira até agora”, celebra Anitta.
Para a divulgação do clipe, Anitta criou uma estratégia de lançamento misteriosa e inédita no Brasil. Primeiro, a cantora postou uma jogada de xadrez em suas redes sociais… Depois surgiram pelas gigantes de xadrez em algumas capitais brasileiras com a mensagem:  “Anitta – CheckMate. Neste domingo nas Lojas C&A”.
Pela primeira vez no país um clipe será lançado com a presença do artista em 4 cidades diferentes em um único dia. Anitta visitará outras três lojas da rede neste domingo! Tudo está sendo revelado ao longo do dia. Para saber por onde anda Anitta, fique ligado nas redes sociais da cantora!!
Outra novidade “Interrompemos nossa programação”. Durante o projeto “Checkmate” a programação do canal Multishow será interrompida subtamente para lançamento do clipe de Anitta. Assim já está sendo com “Will I See You”.