quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Papa apela para que bispos não se comportem como políticos


O ECUMENISMO É ALGO PROFÉTICO QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE VAI ACONTECER DE FORMA OFICIAL. Não só entre igrejas ou religiões mas também com o estado, unindo assim a Religião com a Política.
como foi no passado, a Igreja Romana dominou o mundo tendo o papa como líder supremo que ditava as regras da fé, política e economia.
Em busca de cumprir o seu papel na história profética o papa Francisco em seus discursos com voz de cordeiro está dando o seu "pitaco" nos mais diversos assuntos políticos e econômicos do mundo inteiro.
confira essa matéria do Blog do Robson Pires.


O Papa Francisco alertou nesta quinta-feira aos bispos colombianos que não devem se comportar como políticos, que ajudem na reconciliação na Colômbia e defendam a preservação da Amazônia.
— Busquem com perseverança a comunhão entre vocês. Não se cansem de construi-la através do diálogo franco e fraterno, condenando como uma praga os interesses encobertos — insistiu, em discurso a cerca de 130 bispos colombianos reunidos no Palácio Cardenalício em Bogotá.
O chefe do Vaticano, que apoiou o acordo de paz com a guerrilha das Farc e os diálogos com o Exército de Libertação Nacional, o último grupo rebelde ativo no país, evocou desta maneira as críticas surgidas na ala mais conservadora da Igreja, que se opõe às negociações de paz com os guerrilheiros.